AVISO:

Atenção, na Home Page, vamos ensiná-los a serem designers, suas encomendas ficarão na página "Encomendas". Você pode ir até a pagina, clicando na imagem Encomendas, que está no menu acima.

domingo, 11 de março de 2012

Como recortar um pinguim e fazer contorno.

Olá penguins, Dofo novamente na escuta.
Estou aqui para ensinar como recortar um pinguim e fazer contorno nele.
Primeiro abra o Photoshop Portable que passei o link de download na postagem passada.
Tire um print do seu pinguim e corte até que ele fique apenas com uma parte azul sem plano de fundo.
Agora passe a varinha mágica sobre o fundo e aperte "Delete" e o fundo estará retirado assim :
Agora aperte o botão "File" lá em cima e aperte "Save", ou "Save as" se quiser salvar com outro nome ou com outro formato, eu aconselho formato PNG.
Agora se dirija ao pixlr que puis link postagem passada também.
Aperte em "Abrir imagem do Computador", escreva o nome e o formato da imagem e vamos lá.

Aperte com o botão direito do mouse e aperte em "Estilos de Camada", clique em brilho externo e veja as instruções abaixo :
É, grande contorno, no final das contas, basta fechar o "Estilos de Camada", aperte em Arquivo e salve o formato e o nome.
Agora vamos ver como ficou meu pinguim :
 Esse era o meu pinguim antigo, hoje em dia não sou mais assinante, mais vou renovar hoje mesmo.
Tchau e designpenguinando !

-Dofo1000
@FanClub_TS, Follow me ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário