AVISO:

Atenção, na Home Page, vamos ensiná-los a serem designers, suas encomendas ficarão na página "Encomendas". Você pode ir até a pagina, clicando na imagem Encomendas, que está no menu acima.

domingo, 11 de março de 2012

Programas

Olá, designers.
Aqui nesta postagem, vamos mostrar programas que usamos para designar templates, tutoriais, etc...
Confira abaixo à lista :

Photoscape : Será bem usado por mim, Dofo1000, para fazer design, link : http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.html
Pixlr : O programa serve para fazer contornos, fundos de blog, fundos para cabeçalho, rodapé, entre os demais, como sidebar e também title side bar, link : pixlr.com/editor 
Photoshop : Eu tenho o portable, é bem usado por mim, pelo Lucas e Pelo Binkolino, dá para fazer listras, fundos personalizados, marcas d' aguas, dá para tirar fundo, etc... Link : (Créditos à DragonFable) http://www.fileserve.com/file/d9yuuva  

Esses são os que eu uso, se o Lucas e o Binkolino quiserem por mais programas aqui na postagem, tudo bem.
Eu vou ficando por aqui.
Tchau e designpenguinando !

-Dofo1000
@FanClub_TS, Follow me ! 

Um comentário:

  1. Dofo, o do PhotoShop só pessoas autorizadas podem baixar... Conserta, por favor!

    ResponderExcluir